Pacientes do Hospital Municipal Dr. Abelardo Gadelha da Rocha, em Caucaia, têm relatado dificuldades para conseguir atendimento desde a instalação de um novo sistema eletrônico de controle. Segundo informações de quem aguarda no local, o sistema estaria apresentando falhas, repetindo nomes de pacientes e atrasando o fluxo de chamadas.

De acordo com os relatos, há pessoas que estão esperando desde as 13 horas para serem atendidas. Imagens enviadas por usuários mostram a recepção lotada e a insatisfação da população, que reclama do tempo de espera e cobra mais respeito e organização por parte da Prefeitura de Caucaia.

O novo sistema foi implantado com o objetivo de agilizar o atendimento e modernizar o controle de fichas e prontuários, mas, segundo os pacientes, a mudança acabou gerando transtornos e lentidão no serviço.

 

Atualizações:

Idosa chora de dor e outra paciente desmaia enquanto aguardam atendimento à noite em meio a falhas no sistema do Hospital Abelardo Gadelha, em Caucaia

Na noite desta terça-feira (14), o clima foi de tensão e desespero na recepção do Hospital Municipal Dr. Abelardo Gadelha da Rocha, em Caucaia. Em meio às denúncias de falhas no novo sistema eletrônico de controle de atendimento, uma idosa ch0rava de d0r, pedindo socorro, enquanto outra paciente acabou desmaiando e precisou ser amparada por profissionais da saúde.

Segundo relatos, o sistema, que deveria agilizar o fluxo de atendimento, estaria apresentando erros de operação, com repetição de nomes e demora nas chamadas. Funcionários tentam resolver as falhas, mas a situação tem provocado grande insatisfação e sofrimento entre os pacientes, muitos deles em condições delicadas de saúde.

Autor

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui