Parte do muro da Escola de Educação Básica Domingos Gonçalves Muniz desabou na manhã desta segunda-feira (16) após as fortes chuvas registradas na cidade de Itapipoca. A unidade de ensino fica localizada na Rua Sebastião Matias, no bairro Picos.
De acordo com informações da gestão escolar, o problema foi identificado rapidamente pela equipe da escola, que adotou medidas imediatas para evitar riscos à comunidade escolar.
Em comunicado enviado às famílias dos alunos, a direção informou que a área onde ocorreu o desabamento foi isolada logo após o incidente.
“Todas as providências necessárias já foram tomadas, incluindo o isolamento imediato da área para garantir a segurança de nossos alunos, professores e demais funcionários”, informou a escola em nota.
A direção também destacou que não houve feridos ou qualquer tipo de incidente envolvendo estudantes ou funcionários. A Secretaria de Educação do município foi comunicada e deverá adotar as medidas necessárias para a realização dos reparos na estrutura. 🏫🌧️🚧
Ver essa foto no Instagram




















