O prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, precisou receber atendimento médico e passou por um procedimento na manhã desta terça-feira (2). A informação foi divulgada por Rodrigo Amorim em vídeo publicado nas redes sociais.

De acordo com Rodrigo, o procedimento foi realizado com sucesso e o prefeito apresenta bom estado de saúde. Ele informou ainda que Naumi está sendo acompanhado por uma equipe médica e já iniciou o período de recuperação.

“Graças a Deus, tudo correu bem. Ele está bem, se recuperando e recebendo todo o acompanhamento necessário”, afirmou.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a natureza do procedimento realizado. A equipe do gestor municipal também não informou previsão para o retorno às atividades públicas.

Após a divulgação da notícia, familiares, amigos, aliados políticos e apoiadores passaram a manifestar mensagens de solidariedade e votos de pronta recuperação ao prefeito.

Naumi Amorim segue sob acompanhamento médico e, segundo as informações divulgadas, seu quadro é estável e inspira cuidados dentro da normalidade do processo de recuperação.

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui