O vereador Mersinho avaliou como positivo o resultado do evento gospel beneficente “Celebra Caucaia”, realizado por iniciativa do parlamentar e que contou com a apresentação da banda gospel de renome nacional Novo Som. Segundo o vereador, quase duas toneladas de alimentos foram arrecadadas durante o evento.

De acordo com Mersinho, todos os alimentos arrecadados serão destinados a instituições filantrópicas do município, contribuindo para atender famílias em situação de vulnerabilidade social, especialmente neste período natalino.

“O Celebra Caucaia superou nossas expectativas. A arrecadação mostra a força da solidariedade do povo de Caucaia e vai ajudar a levar um Natal mais digno para muitas famílias”, destacou o parlamentar.

O evento reuniu fiéis e moradores da cidade em um momento de fé, louvor e solidariedade, reforçando o compromisso social da iniciativa, que aliou cultura, espiritualidade e ação social em benefício da população mais necessitada.

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui