Em um vídeo curto publicado nas redes sociais, o ex-prefeito de Caucaia, Vitor Valim, fez um TBT relembrando conquistas alcançadas durante os quatro anos de seu mandato à frente do município. A publicação destaca programas, obras e ações executadas no período e reforça a comparação com o cenário atual da cidade.
No vídeo, Valim cita o programa “Bora de Graça”, atual “Passe Livre”, que foi apenas renomeado pela nova gestão ainda no primeiro ano. Outro ponto lembrado é a realização do maior concurso público já promovido em Caucaia, vale lembrar que a atual administração ainda enfrenta dificuldades para realizar convocações, como no caso dos aprovados para a Guarda Municipal (GCM).
Também são mencionadas obras e programas como o Bora Pavimentar Rural e Urbano, os espigões do Icaraí, os mercados das Malvinas e da Jurema, as alças do Nova Metrópole, o Cazuzão, o Camelódromo, além da reforma ou ampliação de 160 escolas no município.
O vídeo ainda relembra programas que foram descontinuados na nova gestão, como o Bora Conectar, que oferecia internet gratuita, e o Bora Habitar, voltado à política habitacional.
A publicação funciona como um registro da evolução vivida por Caucaia ao longo de quatro anos, ao mesmo tempo em que reforça a percepção de retrocesso em apenas um ano sob a nova gestão, conforme a mensagem transmitida pelo ex-prefeito no vídeo.
Ver essa foto no Instagram




















