Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Rede Sustentabilidade Caucaia Celebra Espírito Natalino e Projeta Metas para 2024


Em clima de festividade natalina e em antecipação ao ano novo de 2024, o diretório municipal da Rede Sustentabilidade em Caucaia promoveu uma calorosa confraternização, reunindo seus filiados em um estabelecimento local. O evento, marcado por um ambiente acolhedor e fraterno, contou com a presença destacada de líderes do partido e do vereador representante da legenda.

Durante a celebração, as lideranças presentes proporcionaram uma retrospectiva envolvente do ano de 2023, destacando conquistas, desafios superados e a contribuição significativa do partido para o desenvolvimento da região. O vereador, em sua participação, ressaltou a importância do engajamento dos filiados e agradeceu pelo apoio constante da comunidade.

O momento foi propício não apenas para celebrar as festividades, mas também para lançar um olhar para o futuro. Os representantes do partido compartilharam com entusiasmo os objetivos e metas traçados para 2024, demonstrando um compromisso renovado com os ideais da Rede Sustentabilidade. Entre os temas abordados estiveram projetos voltados para o desenvolvimento sustentável, a promoção de iniciativas sociais e a busca contínua por melhorias na qualidade de vida da população.

A confraternização não apenas fortaleceu os laços entre os membros do partido, mas também reforçou o comprometimento da Rede Sustentabilidade com a construção de um futuro mais justo e sustentável para Caucaia. O evento encerrou-se com votos de esperança, renovando o espírito colaborativo que continuará a guiar as ações do partido ao longo do próximo ano.

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis