Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Prefeito de Caucaia, Vitor Valim, inspeciona obras do Mercado das Malvinas, com 65% de conclusão


O Prefeito de Caucaia, Vitor Valim, realizou uma visita de inspeção às obras em andamento no Mercado das Malvinas, em que destacou o avanço da construção, já com 65% do projeto concluído. Durante a visita, o prefeito enfatizou as ações empreendidas pela prefeitura e reiterou o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento e o progresso da cidade.

A obra do Mercado das Malvinas representa um importante investimento na infraestrutura local, visando não apenas proporcionar um espaço adequado para os comerciantes locais, mas também revitalizar uma área central da cidade, fomentando o comércio e fortalecendo a economia local.

O Prefeito Vitor Valim ressaltou a importância de projetos como esse para o crescimento sustentável de Caucaia, destacando o papel fundamental da administração municipal em promover melhorias que impactem positivamente a qualidade de vida dos cidadãos.

Com a obra em estágio avançado, a comunidade aguarda com expectativa a conclusão do Mercado das Malvinas, que promete ser um marco no desenvolvimento econômico e social da cidade, refletindo o compromisso da atual gestão com o progresso de Caucaia.

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis