Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Grupo Junino Santa Teresinha do Menino Jesus Realiza Primeiro Ensaio de 2024 e emociona comunidade ao anuncia que será seu último ano


A noite de sábado (03) foi marcada por muita festa e emoção na comunidade de Marechal Rondon, em Caucaia. O grupo junino Santa Teresinha do Menino Jesus, uma das maiores juninas da região, realizou seu primeiro ensaio do ano, e a comunidade compareceu em peso para prestigiar esse momento que representa um marco na cultura junina local.
O ensaio foi uma verdadeira celebração, contando com a presença de entidades representantes do movimento junino, diretores de outros grupos, dançarinos, ex-dançarinos, além da participação calorosa da população e da imprensa local.
O grupo junino carrega consigo um legado de diversos títulos municipais e estaduais, sendo uma referência na preservação e na difusão das tradições juninas em Caucaia. Durante o ensaio, foi anunciado um momento de grande emoção: 2024 será o último ano de atividades do grupo, que se prepara para uma despedida grandiosa das festividades do São João.
Essa notícia marcou o ensaio com uma aura de nostalgia e gratidão, relembrando os momentos de glória e os inúmeros feitos alcançados ao longo dos anos. A decisão de encerrar as atividades do grupo é recebida com pesar pela comunidade junina, mas também com admiração pelo legado deixado pelo Santa Teresinha do Menino Jesus.
A despedida do grupo promete ser um evento memorável, repleto de homenagens, lembranças e celebrações da rica história do grupo na cultura junina de Caucaia. Enquanto isso, a comunidade se une para prestigiar e apoiar o Santa Teresinha em seu último ano de apresentações, honrando sua contribuição invaluable para as tradições e a identidade cultural da região.

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis