O governo do prefeito Naumi Amorim (PSD), em Caucaia, registrou nesta semana a segunda baixa no primeiro escalão da gestão. Após a saída do ex-secretário de Segurança, coronel Aginaldo, agora foi a vez do secretário de Infraestrutura, Quintino Vieira, entregar o cargo.
Vieira formalizou o pedido de exoneração por meio de carta enviada ao prefeito. No documento, ele alegou “motivos pessoais e individuais” para deixar a função. Em tom de despedida, agradeceu a confiança recebida e destacou o trabalho da equipe que comandava:
— “Por motivos pessoais e individuais, resolvi me desligar do referido cargo, porém, não deixando de agradecê-lo pela confiança depositada à minha pessoa e à valorosa equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, em nome da pessoa do secretário adjunto, Bebeto Gomes. Deixo o cargo com a convicção do dever cumprido”, afirmou.
A saída de Quintino Vieira acontece em um momento de intensa movimentação política na cidade, marcada pelas cobranças crescentes em relação a obras e serviços de infraestrutura diante de uma cidade cheias de problemas.