Na última quarta-feira (14), vários motoristas se envolveram em sinistros de trânsito após a presença de animais soltos na rodovia que corta a região do Garrote, em Caucaia.

Imagens gravadas por condutores que trafegavam pelo local mostram diversos veículos parados às margens da estrada, danificados após colidirem com um cavalo que circulava livremente pela pista. Em um dos registros, um automóvel atinge o animal em cheio, enquanto outro veículo perde o controle e quase “voa” após colidir com o cavalo já caído sobre a via, que havia provocado um acidente anterior.

Apesar do susto e dos prejuízos materiais, não há informações oficiais sobre vítimas com ferimentos graves. A situação gerou apreensão entre motoristas que passavam pelo trecho no momento dos acidentes.

Casos semelhantes já foram registrados anteriormente em Caucaia, com a presença de animais soltos em vias resultando em acidentes envolvendo vários veículos.

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui