Um acidente de trânsito provocou a queda de um poste e a interdição de parte da CE-090, conhecida como Avenida Central do Icaraí, em Caucaia. A ocorrência foi registrada nas proximidades do cruzamento com a Rua Raimundo Mendes de Carvalho.

Segundo informações preliminares, o motorista de um veículo teria tentado desviar de outro automóvel durante uma manobra de ultrapassagem, mas acabou perdendo o controle da direção. O carro subiu o canteiro central e atingiu um poste de iluminação pública, que caiu sobre a pista no sentido Cumbuco–Icaraí.

Com a estrutura caída, o trecho precisou ser interditado para evitar novos acidentes e permitir o trabalho das equipes responsáveis pelo atendimento da ocorrência.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Estadual foram acionadas para atender à situação e realizar os procedimentos necessários.

Até o momento, não há confirmação de pessoas feridas. As circunstâncias do acidente deverão ser esclarecidas pelas autoridades competentes.

Com informaçõs Litoral News

*Portal Jurema News — Caucaia se encontra aqui.*

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui