Um acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (27) na rotatória da Estruturante, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A colisão envolveu um carro de passeio e uma motocicleta.

De acordo com imagens gravadas por pessoas que estavam no local, o condutor da motocicleta ficou sob o veículo após o impacto. Populares que presenciaram a ocorrência se aproximaram para prestar os primeiros auxílios até a chegada do socorro.

Em razão do acidente, o trânsito na rotatória ficou lento, exigindo atenção redobrada dos motoristas que trafegavam pela área. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima nem sobre a dinâmica do acidente. As circunstâncias deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui