Um homem de 47 anos morreu na tarde do último sábado (15) dentro de um motel localizado na Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia (GO). Ele havia contratado uma garota de programa e, segundo relatos, passou mal logo após a relação sexual.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a mulher informou que o homem perdeu a consciência repentinamente e caiu no chão, sem apresentar qualquer reação. Ela acionou o socorro imediatamente.
Durante a ocorrência, os policiais encontraram mais de R$ 4,5 mil em espécie, parte dentro do veículo da vítima e outra no bolso de sua bermuda. O local foi isolado e a Polícia Civil determinou o recolhimento do carro e dos pertences para investigação.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames que devem esclarecer a causa da morte. A identidade da vítima não foi divulgada.



















