O humorista cearense Aluísio Júnior utilizou suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (15), para relatar uma agressão física sofrida por ele, sua esposa Lili e seu filho Pedro, logo após a partida entre Fortaleza e Vasco, realizada na Arena Castelão, em Fortaleza.

O episódio ocorreu em meio ao clima de tensão e frustração da torcida tricolor, após a derrota do Fortaleza por 2 a 0, resultado que aumentou o risco de rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Em seu relato, Aluísio descreveu o momento como “de desespero e covardia”, afirmando que sua família foi atacada por um grupo de torcedores exaltados quando tentava deixar o estádio. O humorista lamentou a violência e pediu mais respeito e empatia entre os torcedores.

“Eu, minha esposa e meu filho fomos agredidos. Não existe justificativa para esse tipo de atitude. Futebol é paixão, mas jamais pode ser motivo para violência”, escreveu ele.

Reconhecido como um dos maiores nomes do humor cearense, Aluísio Júnior tem uma carreira consolidada nos palcos, redes sociais e programas de TV. Sua personagem mais icônica, Otília, é sucesso de público e já se tornou símbolo do humor popular do Ceará.

O caso gerou repercussão nas redes sociais, com manifestações de apoio de fãs, colegas de profissão e influenciadores, que cobraram uma resposta das autoridades e medidas de segurança mais rigorosas em eventos esportivos.

Autor

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui