Mais um retrato do descaso com a limpeza pública em Caucaia. Moradores do bairro Granja Lisboa denunciaram o acúmulo de lixo no cruzamento da Rua Luminosa com a Rua C, área que pertence ao município de Caucaia. O lixo tomou conta do local e tem causado preocupação pela proliferação de insetos, mau cheiro e risco à saúde pública.
Em Caucaia, a responsabilidade pela coleta é do Instituto do Meio Ambiente de Caucaia (Imac), comandado por Felipe Ribeiro. No entanto, a gestão vem sendo criticada pela falta de fiscalização sobre a empresa terceirizada que executa o serviço. A situação lembra o primeiro mandato do ex-prefeito Naumi Amorim (2017–2020), quando diversos pontos da cidade ficaram conhecidos pelos acúmulos constantes de resíduos — as chamadas “rampas de lixo”.
A Granja Lisboa, por estar localizada na divisa com Fortaleza e inclusive ter um bairro homônimo na capital, sofre ainda mais com a sensação de abandono. Moradores pedem que a Prefeitura de Caucaia trate o caso com urgência e implemente ações permanentes para eliminar os pontos crônicos de descarte irregular.
Ver essa foto no Instagram




















kuwin sở hữu kho game đa dạng từ slot đến trò chơi bài đổi thưởng, mang đến cho bạn những giây phút giải trí tuyệt vời.