Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Fortaleza

Incêndio em edifício residencial no Bairro Meireles mobiliza equipes dos bombeiros em Fortaleza

Autoridades trabalham para conter as chamas; até o momento, não há registros de vítimas

Fortaleza, 14 de abril de 2024 – Uma ocorrência de incêndio foi registrada na manhã deste domingo no 14º andar de um edifício residencial situado no Bairro Meireles, região nobre de Fortaleza.

Segundo informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, o incidente ocorreu por volta das 7h36min. Até o momento, não há relatos de vítimas, e as equipes de resgate estão trabalhando arduamente para conter as chamas.

Para enfrentar a situação, foram mobilizadas oito viaturas, incluindo três caminhões de combate a incêndios, duas viaturas especializadas em salvamento, uma ambulância, uma auto escada mecânica e um auto tanque. As equipes estão concentrando esforços para controlar o fogo e garantir a segurança dos moradores e das edificações próximas.

Ainda não foram divulgadas informações sobre as possíveis causas do incêndio ou sobre a extensão dos danos materiais. No entanto, as autoridades estão monitorando de perto a situação e prestando toda assistência necessária.

A população local está sendo orientada a manter a calma e, se necessário, seguir as instruções das autoridades de segurança pública. Mais detalhes serão divulgados assim que disponíveis.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis