Um ônibus da linha Jereissati 1, em Maracanaú, foi assaltado na noite desta segunda-feira (9). Quatro homens armados com facões renderam o motorista e o obrigaram a mudar a rota. 

Conforme testemunhas, os suspeitos embarcaram na Avenida do Imperador, no Centro da capital, e anunciaram o assalto próximo ao Quarto Anel Viário, na região metropolitana.

Durante a ação, três suspeitos recolheram os pertences das vítimas, enquanto um deles mandou o motorista desviar a rota para a cidade de Caucaia.

Mais de 20 celulares foram roubados, além de carteiras e bolsas. Os criminosos usaram sacos de lixo para guardar os objetos. Os criminosos desembarcaram no Bairro Urucutuba, em Caucaia. 

No retorno para a rota, o condutor do coletivo abordou uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que passava pelo local e comunicou o fato.

As vítimas foram encaminhadas para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde fizeram o registro da ocorrência. A polícia realizou buscas na região para tentar capturar os suspeitos.

Via Cnews

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook