Duas crianças e um adolescente foram flagrados, por câmera de circuito interno, em assalto a um mercadinho no bairro Jangurussu, em Fortaleza. O trio, armado com uma faca, rendeu uma funcionária do estabelecimento, na última terça-feira (12). 

Dois menores vestiam uma farda da rede municipal de ensino. Um deles pegou o celular e o dinheiro que estava com a funcionária. O outro aparece em seguida, auxiliando o comparsa. Enquanto isto, um terceiro envolvido mexia nas prateleiras, roubando vários produtos do comércio. O trio fugiu em seguida. 
Confira o flagrante:

Procurada, a Secretaria Municipal de Educação aguarda evidências de que as crianças que aparecem no vídeo sejam alunos da rede municipal. Após a investigação, caso seja comprovada a participação de estudantes, as medidas cabíveis serão tomadas. 

O delegado Maurício Júnior, que acompanha o caso, afirma que um boletim de ocorrência foi registrado no 30º Distrito Policial, no bairro São Cristóvão, em Fortaleza. O delegado ressalta que uma das linhas de investigação aponta que os menores moram em outro bairro e usaram fardas para não serem despercebidos. 

Via Cnews

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook