Vitor Valim (Pros) foi eleito prefeito de Caucaia, cidade com o segundo maior colégio eleitoral do Ceará. Com 100% das urnas apuradas, Valim foi eleito com 51,08 % dos votos válidos. Naumi Amorim (PSD) conquistou 48,92% dos votos válidos.

Em seu primeiro discurso após a vitória, Valim falou sobre o trabalho que deve ser desenvolvido no município nos próximos quatro anos.

“Nosso foco é educação. Não posso admitir que, entre 184 cidades, sejamos os últimos em educação. É a vitória do povo de Caucaia que vai ser administrada para o povo de Caucaia, e não para a turma de fora que vinha completando com o dinheiro do município.”

Sobre a virada apertada nas urnas, o candidato eleito afirmou que não foi uma surpresa. “A população de Caucaia já tinha demonstrado que não concorda com a maneira que vinha sendo administrada a nossa cidade”, afirmou.

Entre os aliados que estiveram na comemoração, esteve a terceira colocada na disputa pela Prefeitura de Caucaia, Emília Pessoa, e o vereador eleito de Fortaleza, Carmelo Neto (Republicanos).

Via G1 Ce

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook