O saque em espécie do Auxílio Emergencial 2021 começará a ser liberado a partir do dia 4 de maio. Assim como no ano passado, o benefício será disponibilizado primeiro na conta digital da Caixa – que pode ser transferido para outra conta ou usado em compras em estabelecimentos credenciados – e somente depois liberado para saque em dinheiro.

O auxílio começa a ser liberado na próxima semana para as contas digitais, começando no dia 6 de abril para os trabalhadores inscritos no Cadastro Único ou no site e aplicativo Caixa Tem. Já o saque em espécie, previsto para o próximo mês, também segue conforme as datas de nascimento dos beneficiários.

Assim, trabalhadores nascidos em janeiro, por exemplo, já podem movimentar os recursos pelo aplicativo Caixa Tem a partir do dia 6 de abril, mas o saque em espécie só estará disponível para o público no dia 4 de maio.  Veja o calendário completo:

 

 

 

BOLSA FAMÍLIA

Para os beneficiários do Bolsa Família, os pagamentos começam em 16 de abril e seguem o calendário já estabelecido para o benefício. 

Para este público, os pagamentos serão feitos da mesma forma que é pago o Bolsa Família, através do Caixa Tem.

Veja o calendário para este público:

 

Foto: Caixa Econômica

 

Via Diário do Nordeste

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook