O Detran do Ceará realizou a doação de 5 toneladas de alimentos ao programa “Ceará Sem Fome”, do Governo do Estado, resultado de uma corrida solidária promovida pelo órgão. O evento, organizado pela nova gestão sob comando do superintendente Waldemir Catanho, teve como inscrição um valor simbólico somado à doação de 2 quilos de alimentos.
Somente com a participação dos inscritos, foram arrecadadas 4 toneladas. A quinta tonelada foi adquirida com recursos restantes da taxa de inscrição, após o custeio da estrutura do evento. Em gesto de transparência, Catanho publicou nas redes sociais a nota fiscal da compra dos alimentos.
A ação marca uma nova fase do Detran-CE, mais comprometida com ações sociais e próxima da população, sendo amplamente elogiada nas redes sociais.




















Khám phá thế giới giải trí trực tuyến đỉnh cao tại MM88, nơi mang đến những trải nghiệm cá cược thể thao và casino sống động.