Na tarde desta quarta-feira (16), o ex-prefeito de Caucaia, Vitor Valim, realizou uma live na qual questionou o desmonte, ocorrido na atual gestão de Naumi, dos programas sociais implantados durante sua administração.

Sobre o Bora de Graça, o ex-gestor questionou a redução da frota e a implantação das catracas e leitores de cartões. “O programa nunca foi pago pelo número de passageiros, mas sim pela quilometragem. Qualquer estudo sobre o número de passageiros não terá confiabilidade, pois não há um comparativo atualizado com a quantidade de passageiros que pagam tarifa. A não ser que o prefeito use isso como desculpa para testar a cobrança. Isso seria um absurdo e, mais uma vez, desonesto com a população”, afirmou.

Na ocasião, Valim também provocou os políticos aliados de Naumi, como Trancredo, afirmando que nada têm feito para que programas como o Bora de Graça cheguem ao fim. “Estão discutindo esse transporte público que está sendo sucateado e vão cobrar? Estão discutindo o Bora Conectar, que é fundamental para o futuro da Educação? Estão discutindo o Bora Habitar, que deve entregar terrenos à população? Esse povo aqui quer discutir, convocar todos os concursados?”, reforçou Vitor Valim.

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui