Subiu para 27 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2019. Apenas neste fim de semana, ao menos, três mulheres foram assassinadas no estado. As informações são do repórter Fernando Ribeiro.

Entre as vítimas, uma mulher que havia sido sequestrada em casa casa, no interior; e uma estudante de 14 anos, assassinada a tiros na porta da escola, em Fortaleza.

A primeira ocorrência ocorreu na sexta (22), quando a estudante Larissa Layanne Silva Vieira, 14 anos, foi baleada na cabeça na Rua Arruda Câmara, no bairro Vila Peri. Ela era aluna da Escola Hermenegildo Firmeza e tinha acabado de sair de lá. Ela foi socorrida para o hospital “Frotinha” de Parangaba, mas morreu minutos depois na emergência. Três suspeitos foram presos no bairro Maraponga.

No mesmo dia, em Paramoti a 511 km de Juazeiro, o corpo da dona de casa, Maria Leniza Farias Teixeira, 37 anos, foi encontrado já em estado de decomposição. de acordo com a polícia, ela havia sido sequestrada de casa, em Tejuçuoca, na última quarta-feira (20), por bandidos armados que estavam à procurada da filha dela, uma adolescente de 15 anos e que seria o alvo da execução.

O terceiro assassinato aconteceu na noite deste domingo (24), em Fortaleza). Uma mulher identificada por Wélitta, de aproximadamente 30 anos foi morta, a tiros, dentro de casa e diante dos filhos. O crime aconteceu na Rua Jaqueline, no bairro Caça e Pesca, na zona Leste da cidade.

Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook