A família de Raimundo Nonato Lopes Barros,41 anos, podador de arvores, passa por necessidades. O patriarca da família está acamado e requer cuidados especiais para que possa sobreviver com dignidade.

Pai de uma filha especial de 11 anos, ele reside na Rua padre Cícero, barra do Ceará, 1004, nas Goiabeiras. Mora com a filha especial Ana Lúcia dos Santos de 11 anos e a esposa Marcela Santos de 38 anos, que deixou de trabalhar para dedicar-se 24h por dia ao marido.

Hoje, o sr Raimundo Nonato vive acamado após cair de uma arvore onde podava. Por consequência, passou a ter os movimentos debilitados. Hoje, não anda mais e tudo que necessita fazer, tem que ter o auxílio de uma pessoa.

Diante disso, a família iniciou esta campanha solidária com o intuito de poder dar uma força para a família do autônomo Raimundo Nonato. Quem puder doar alimentos ou até mesmo fraldas geriátrica (tamanho G), entrar em contato com Marcela Santo pelo fone (85)9-8672.4089.

“Peço ajuda, pois realmente não temos condições. Quero apenas dar um pouco de conforto e dignidade para meu esposo. Agradeço a todos e a Deus por esta oportunidade”, finalizou Marcela

Via Redação Pirambu News

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook