A praia de Cabo Branco, em João Pessoa (PB), será o palco do IV Encontro Nacional de Rainhas Juninas. De amanhã (12/04) até o domingo (14/04), um total de 15 majestades vindas dos estados do Ceará, Amazonas, Mato Grosso, Bahia, Acre e o anfitrião, Paraíba, estarão reunidas para se confraternizar e trocar experiências.

Na noite de ontem, durante o seu programa Coisas de Rainha, ao vivo na fanpage do Portal Ispia, Christiane Rodrigues, uma das organizadoras, contou todos os detalhes sobre o evento que deve trazer grandes novidades para esta edição. A primeira delas é o fato de pela primeira vez sair do seu estado de origem e ir para um novo local.

Segundo ela, a itinerância pretende ser uma constante, inclusive já divulgou em primeira mão, que no ano de 2020, na quinta edição, quem deve receber as majestades é o estado do Amazonas, na capital Manaus.

Para 2019, a programação a exemplo dos outros anos prevê um evento de gala para a abertura, na sexta-feira, no Teatro Ednaldo do Egypto; No sábado, city tour e a Balada das Divas, que acontecerá na festa de lançamento da Junina Parayba; E no último dia, troca de presentes e roda de conversa.

No comando do grupo das Rainhas Juninas do Brasil, ao lado de Roberta Fernandes e Adriana Dias, Christiane afirmou que o encontro é uma experiência inesquecível para todas que participam e que lá, o mais importante é a troca de experiências e a oportunidade de estarem todas juntas. Na ocasião ela também agradeceu a Rainha Vânia Pontes e a Edhy Oliveira, da Junina Parayba, que estão à frente do Encontro em João Pessoa.

Como fazem todos os anos, elas investem nos figurinos especiais para cada ocasião. Este ano um deles é uma homenagem ao estado sede e deve trazer o empoderamento da mulher nordestina como conceito.

A cobertura completa você acompanha no Portal Ispia e nas redes sociais do grupo.

RAINHAS CONFIRMADAS

ACRE
Helen Sandra – Junina Pega Pega

CEARA
Cristiane Rodrigues – Beija – Flor do Sertão
Adriana Dias – Junina Babaçu
Daniele Alves – Luar do Sertão
Dandhara Andrade – Fogo de Paixão

AMAZONAS
Adriana Afonso – Marupiaras
Dayane santiago – 7 Quedas na Roça
Nathália Figueiredo – Unidos do Alvorada

MATO GROSSO
Laurimar Souza – Império Junino

BAHIA
Carol Pypow – Treme Terra
Lua Sena – Forró Asa Branca

PARAÍBA
Milena Oliveira – Arraial em Paris
Catarine Rayane – Fazenda Brasil Caboclo
Samara Smith – Explosão Nordestina
Vânia Pontes – Junina Parayba

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira dia 12/04

Chegada das divas
14:00 Produção
19:30 Solenidade de homenagens no Teatro Ednaldo do Egypto

Sábado dia 13/04

08:00 City tour
13:00 Almoço
16:00 Produção
22:30 Balada das Divas – Festa de lançamento Junina Parayba
Local: Organização dos Voluntários – Centro

Domingo dia 14/04

10:00 Confraterdivação
12:00 Almoço
17:00 Visita ao ensaio de Junina

Fotos: Thuanny Albuquerque

Via Portal Ispia

Comentários