Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19h30min desta segunda-feira na Pousada São Bernardo que funciona na Rua São José no Centro de Juazeiro do Norte. A hóspede Maria do Socorro Lira, de 27 anos, estava num dos quartos do estabelecimento quando chegou um rapaz armado com um revólver de cano longo e efetuou três disparos contra a jovem.

Ela foi atingida no peito direito, no abdômen e nas nádegas, sendo socorrida por populares ao Hospital Regional do Cariri onde foi submetida a uma cirurgia para a retirada de projéteis. Ao dar entrada no HRC, a mesma demonstrava estar bem consciente e disse à polícia que desconhecia o acusado. Segundo a dona da pousada que não quis se identificar, a hóspede autorizou a entrada do rapaz com o qual, supostamente, teria um relacionamento.

As imagens das câmeras de segurança mostram que o acusado foi direto ao quarto onde Socorro estava. O mesmo levava um capacete no braço esquerdo e, ao adentrar o cômodo, sacou a arma e foi atirando quando fugiu às pressas do local pilotando uma moto. A polícia foi avisada e uma patrulha do POG (Policiamento Ostensivo Geral) esteve na pousada e diligenciou sem o êxito de identificar e prender o acusado.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook