Homem age na madrugada entrando em estabelecimentos comerciais e residências

Um homem vem tirando o sono dos moradores e comerciantes do Parque Soledade e Centro de Caucaia. Durante as madrugadas, ele entra nos comércios e leva tudo o que puder. Foram registrados vários casos. Ele não se intimida com câmeras de segurança. Ele é moreno, meia altura e “puxa” de uma perna.

CASA NO PARQUE SOLEDADE – Entrou arrombando uma parede no feriado de carnaval quando sabia que não havia ninguém em casa e levou vários eletrodomésticos.

CLÍNICA NO CENTRO DE CAUCAIA – Entrou de madugada pelo mezanino do banheiro e levou dinheiro e vários equipamentos médicos.

GALERIA NO CENTRO – Entrou arrombando uma parede, o que foi facilitado porque a galeria é vizinha de um terreno desabitado. Após adentrar o centro comercial, arrombou todas as lojas e levou dinheiro e equipamentos.

CONCESSIONÁRIA DE MOTOS NO CENTRO – Entrou pelo telhado. Levou dinheiro e equipamentos eletrônicos.

COMÉRCIO NO PARQUE SOLEDADE – Entrou de madrugada e levou dinheiro e equipamentos.

Vários boletins de ocorrência já foram feitos contra o homem, que inclusive já esteve preso. Foi libertado em 2018 e tem agido intensamente desde então, se aproveitando das fracas leis brasileiras, que consideram o furto como “crime de menor potencial ofensivo”.

O homem nunca foi obrigado a restituir o prejuízo que deu aos moradores e comerciantes.

Via: Caucaia News noticiario

Comentários

Deixe uma resposta