Um buraco na Avenida Carapinima , no Bairro Benfica, em Fortaleza provocou um acidente na manhã desta terça-feira (14), que deixou um motociclista e um passageiro feridos.

A comerciante Priscilia Paiva Ribeiro, que passava pelo local no momento do acidente, disse ao Sistema Verdes Mares que o condutor da moto tentou desviar do buraco e caiu na pista.

“Os dois ficaram feridos. Um deles, não sei se era o condutor ou o garupeiro, estava em estado preocupante. Estava com ferimentos nos braços e estava com muita dor de cabeça apesar de ele estar com capacete”, disse.

A comerciante afirmou também que passa pelo local todos os dias e que o buraco já provocou vários acidentes. Ela afirmou que o motociclista e o garupeiro foram levados para um hospital.

A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP) informou por meio de nota que, seguindo cronograma de serviços, a recuperação asfáltica neste ponto da avenida está na programação desta terça-feira, dependendo da ocorrência das chuvas. Após a quadra chuvosa, os serviços serão intensificados em toda a cidade.

Para solicitar serviços de recuperação de vias, a orientação é que a população telefone gratuitamente para o número 156 ou procure diretamente as Regionais de cada bairro, que irão avaliar cada situação e direcionar para o órgão municipal responsável.

Via Diário do Nordeste

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook