Três gatos e um pombo foram encontrados mortos neste sábado (25), no estacionamento do campus da Universidade Federal do Ceará, em Porangabuçu, em Fortaleza. Outros dois gatos foram encontrados agonizando e foram medicados, eles tinham sido envenenados.

Os gatos foram encontrados por um funcionário da limpeza que acionou outra servidora. Ela disse que outros quatro animais que são cuidados por funcionários e alguns alunos, estão desaparecidos.

A servidora disse ainda que quem fez isso com os animais, foi de caso pensado, pois, como sabem que não tem aula em dia de sábado, resolveram envenenar os bichos na noite de sexta para sábado, para que ninguém encontrasse os animais com vida.

A UFC informou que não confirmou se o envenenamento e as mortes dos animais, realmente aconteceram na área da instituição de ensino. A UFC disse ainda que repudia o recorrente abandono de animais em seus campi, como também repudia qualquer ato criminoso contra a vida.

Via Cnews

Confira as ofertas para este final de semana no mercadinho Super Jurema, Tomate, Pimentão e Cenoura 3,49 kg, Maracujá 3,99 kg e Limão 1,49 Kg, confira mais ofertas em nossa loja ou canais de comunicação.Faça como o Super Jurema, anuncie em uma das páginas que mais cresce em Caucaia, chame no Whatsapp (085) 9.9865-2173

Posted by Portal Jurema News on Friday, May 24, 2019

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook