Um homem identificado como Evanilson Maciano da Silva, de 21 anos, foi preso na noite deste domingo (2), na comunidade Jardim Paraíso, no bairro Pajuçara, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Ele é suspeito de tráfico de drogas.

A Polícia chegou até o suspeito após uma denúncia anônima, informando que um homem conhecido como “Bebezão”, seria responsável por um ponto de venda de drogas na região.

Os policiais foram até o local e encontraram a maconha pronta para a comercialização e o suspeito, portanto um revólver totalmente municiado. No total 80 papelotes de maconha foram apreendidos e um revólver calibre 38 com numeração adulterada.

A Polícia informou ainda que Evanilson Maciano da Silva, não tinha antecedentes criminais. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia Metropolitana de Maracanaú onde permanece detido.

Via Cnews

Veja também:

Caps da Jurema segue fechado, moradores reclamam por precisarem dirigir-se ate o Centro de Caucaia para conseguirem seus medicamentos, alguns casos, pessoas de idade que tem dificuldade pra embarcarem em ônibus, vejam as imagens:Matéria em nosso site: http://twixar.me/QPXn

Posted by Portal Jurema News on Saturday, June 1, 2019

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook