Cento e nove vagas estão disponíveis no Sine Municipal de Caucaia nesta terça-feira (9/7). As oportunidades são para quem já tem cadastro no órgão e deseja se recolocar no mercado. É necessário ter experiência (em alguns casos comprovada, inclusive) para alguns cargos.

Dez vagas são exclusivas para pessoas com deficiência: promotor de vendas (3), recepcionista atendente (2), garçom (2), auxiliar de linha de produção (2) e mensageiro (1).

As demais oportunidades são: segurança de evento (60), vendedor interno (5), fiscal de piso (5), mecânico de máquinas pesadas para manutenção (4), vendedor porta a porta (2), técnico de manutenção elétrica (2), oficial de serviços gerais (2) e operador de telemarketing ativo e receptivo (2).

E ainda: ajudante de ferreiro (1), analista de desenvolvimento de sistemas (1), borracheiro (1), cortador de roupas (1), eletricista (1), eletricista de instalações de veículos (1), engenheiro de manutenção elétrica (1), gerente de infraestrutura de tecnologia (1), governanta de hotelaria (1), laboratorista de concreto (1), lubrificador de máquinas (1), operador de jato de água em minas (1), operador de patrol niveladora (1), operador de ponte rolante (1), tecnólogo em gastronomia, torneiro mecânico e técnico de programação e controle (1).

Interessados devem comparecer à sede Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine é vinculado. É necessário apresentar os originais da Carteira de Trabalho ou RG e CPF.

As oportunidades são apresentadas por empresas parcerias da Prefeitura.

SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE:
 rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Via Prefeitura de Caucaia

Comentários

Deixe uma resposta