O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT informou nesta quarta-feira (10), que a BR-222 será interditada no km 8.6, no próximo domingo (14), em virtude da operação de içamento e montagem da estrutura metálica da passarela de pedestres, entre o trecho dos bairros Tabapuazinho e Nova Metrópole, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A interdição será feita de forma alternada, em cada pista.

Os Planos de Desvio de Tráfego serão operacionalizados pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, com o apoio da Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia – AMT, contemplando o fechamento alternado de cada pista da rodovia. O tráfego será direcionado para o antigo traçado da BR-222, pela Rua Coronel Correia, seguindo pelo Centro e Avenida da Integração, e vice-versa no sentido oposto.

A programação prevê que no período da manhã, das 08 às 12h, a interdição ocorra no sentido interior –capital e, no período da tarde, das 14 às 18h, no sentido capital –interior, podendo sofrer alterações por motivos de segurança, caso ocorram condições técnicas ou climáticas desfavoráveis.

Via Cnews

Comentários

Deixe uma resposta