Um casal que tinha um comércio de fachada em uma feira foi presos por tráfico de drogas após uma operação da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (9) no Conjunto Habitacional Miguel Arrais, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O suspeito, identificado como Alfélisson do Nascimento Freitas, de 30 anos, é apontado como chefe do tráfico de uma organização criminosa no Bairro Bom Jardim. Ele foi preso juntamente com a mulher, Tainá Geisa de Andrade Morais, 23 anos, em Caucaia. O suspeito possui três mandados de prisão em aberto por crime de homicídio e a mulher também é investigada por participação em homicídio.

Segundo o delegado Márcio Lopes, titular do segundo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia apreendeu, com o casal, seis aparelhos celulares, uma pistola .40, 13 relógios de luxo, munições para arma de fogo e o valor de R$ 9 mil.

A polícia também prendeu Francisca Vitória da Silva Sousa, 22 anos, responsável pela venda e distribuição de drogas em Caucaia. A suspeita participa da mesma organização criminosa de Alfélisson e Tainá.

Via Diário do Nordeste

Comentários