Uma mulher morreu após cair de uma varanda enquanto fazia sexo em São Petersburgo, na Rússia. A vítima, de 30 anos, foi esmagada pelo parceiro, de 29, que sobreviveu a queda. De acordo com testemunhas, os dois caíram do nono andar do prédio enquanto acontecia uma festa no apartamento.

Segundo o jornal inglês Daily Mail, a mulher foi encontrada nua na rua, na noite do dia 5 de julho. Inicialmente, a polícia suspeitou que o caso se tratava de um homicídio com tentativa de estupro. Depois, a corporação imaginou que a vítima teria sido esmagada por uma televisão, que também foi arremessada pela janela do prédio. No entanto, a hipótese não explicava a falta de roupas da mulher.

De acordo com a investigação, testemunhas do acidente disseram que um homem seminu foi visto deitado com a mulher e depois fugindo. O parceiro teria voltado à festa. A polícia instaurou um inquérito para entender o caso.

Fonte: Extra

 

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Últimos posts por Jornalista Ricardo Cavalcante (exibir todos)

Comentários no Facebook