Rafhaela de Paulo Pompeu, 31 anos, foi encontrada na madrugada desta sexta-feira (26), no terminal de ônibus do Bairro Papicu, em Fortaleza. A família procurava a jovem desde a manhã de quarta-feira (24).

A mulher desapareceu depois de deixar o trabalho após comentar com as colegas que não estava se sentindo bem e que iria ao hospital. Câmeras de segurança registraram o momento em que Rafhaela deixou a empresa e entrou em um veículo de cor vermelha, que ela havia solicitado por aplicativo.

De acordo com Beatriz Pompeu, irmã de Rafhaela, a jovem foi encontrada por um rapaz no terminal e estava desorientada. O homem perguntou sobre a documentação dela em uma tentativa de ajudá-la, e percebeu o cartão do plano de saúde. Ele solicitou um carro por aplicativo que a deixou no hospital mais próximo, credenciado ao plano dela. O hospital entrou em contato com a família por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (24).

Segundo a irmã, a jovem ainda não conseguiu contar à família o que aconteceu nos dias em que estava desaparecida. “Os médicos me falaram que vai demorar um pouco para ela se lembrar das coisas e nos contar. Ela está perdida, sem querer nos contar o que aconteceu, mas o importante é que encontramos ela”, conta Beatriz.

Fonte: G1 CE

 

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Deixe uma resposta