ÁRIES

21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

As coisas boas da vida ficam em destaque, durante o trânsito de Vênus pela casa cinco. O nível de suas experiências se eleva, já que seu critério está mais requintado até na vida social. A vida amorosa ganha com essa fase, use da sua capacidade de sedução para atrair quem lhe interessa.

TOURO

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Momento de estar mais perto e mais companheiro com quem lhe cerca, já que Vênus inicia seu trânsito na casa quatro dos assuntos de família. Até as atividades mais simples que vocês dividem devem receber o devido valor. É nos pequenos atos da rotina que você pode estar à serviços dos outros.

GÊMEOS

21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

Ainda mais carismático, por causa da chegada de Vênus na casa três, você tem mais prazer nas dinâmicas sociais porque isso ajuda nas interações com as pessoas. As pessoas ficam fascinadas com você, e você sente maior satisfação no meio profissional com sua criatividade em alta.

CÂNCER

21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

Agora seu gosto requintado fica evidente ao fazer compras, já que Vênus se desloca pela casa dois. Você pode investir no prazer, contudo seja parcimonioso no uso do dinheiro para não exagerar dos dispêndios, já que essa conjunta leva você a querer luxos que não cabem no orçamento.

LEÃO

23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

As pessoas se sentem atraídas por você, que está exalando sua elegância verdadeira, já que seu signo dá passagem para o trânsito de Vênus. Tanto seu lado mais belo fisicamente quanto o da amorosidade que habita seu ser estão manifestados, o que favorece as relações e seus interesses próprios.

VIRGEM

23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Com seu lado mais sensível manifestado, suas emoções estão à flor da pele quando encara os problemas, enquanto Vênus passa pela casa das crises. Não perca tempo especulando sobre os empecilhos, e sim use seu emocional para expressar sua criatividade. Cultive o pensamento positivo!

LIBRA

23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

A casa onze agora passa a hospedar Vênus e exalta seu espírito altruísta e companheiro na convivência com os amigos. As atuações coletivas ficam em destaque, mesmo que com pouca gente. Junte-se por afinidade e faça valer sua vontade de compartilhar o que experiência com os demais.

ESCORPIÃO

23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Sua noção sobre sua contribuição no trabalho aumenta, e você está mais disponível para usar seus dons criativos, já que Vênus começa sua passagem na casa profissional. Seu reconhecido pelos outros é resultado direto de sua maior autoconfiança na sua atuação.

SAGITÁRIO

22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Aumenta sua consciência sobre as possibilidades de momentos agradáveis, incluído os que envolvem cultura. Com Vênus de chegada na casa nove, procure por locais que promovam acesso a práticas culturais e a um cenário exuberante, então invista em viajar para se divertir.

CAPRICÓRNIO

22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

Você fica mais consciente com as conjunturas da rotina, assim como para sua capacidade inventiva, pois Vênus começa a transitar pela casa oito. Por outro lado, atenção para não entrar em enrascadas amorosas, caso se deixe levar pelo magnetismo de outra pessoa. Seja cuidadoso e não se arrisque.

AQUÁRIO

21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

Fase de fortalecimento de vínculos de afeto nas relações próximas, com a chegada na casa sete de Vênus. Use esse período para enriquecer esses contatos de amor, e permita que os momentos íntimos aconteçam de modo agradável. É hora de se dedicar às pessoas que ama.

PEIXES

20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

Vênus começa sua passagem pela casa seis, e a fase é cheia de harmonia no cotidiano e nas atuações coletivas, uma vez que há maior prazer no dia a dia. Tudo que é parte da rotina, como as dinâmicas familiares, de amizade, de estudos e do trabalho serão beneficiadas por essa conjuntura.

Via O Povo Online

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook