O suspeito de matar a própria filha de 7 meses, Diogo Morais Justino, confessou à Polícia Civil que utilizou uma chave de fenda para cometer o crime nesse domingo (11/08), Dia dos Pais, em Sapezal (MT). Com informações do G1.

Diogo Morais Justino tentou suicídio depois de cometer o crime, mas foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar, segundo a polícia.

Após atendimento médico, o suspeito foi levado para uma delegacia e preso em flagrante.

Segundo a polícia, os pais da criança são separados e a mãe havia autorizado que a menina passasse o fim de semana com o pai.

Ele foi encontrado deitado com a filha morta nos braços após ligar para a mãe da criança. Ao ser interrogado, o suspeito disse que a mãe da menina tinha saído de casa há três dias e deixado a filha com ele.

O casal teria voltado a se falar no domingo, mas após a conversa o suspeito conta que resolveu matar a filha por não entrar em acordo com a mãe da criança.

O pai, segundo a polícia, tem histórico de problemas psiquiátricos, o que pode ter sido uma das motivações do crime.

180 graus

 

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Últimos posts por Jornalista Ricardo Cavalcante (exibir todos)

Comentários no Facebook