Dois homens foram presos durante a realização de uma blitz na Avenida Dom Lustosa, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quarta-feira (14).

Um homem identificado como João Vicente de Castro Santos, de 31 anos, foi preso ao tentar furar a blitz, mas ele foi capturado pelos policiais rodoviários. Ao ser verificado foi constatado que a moto em que ele estava era clonada e o homem tinha um mandato de prisão em aberto.

De acordo com a Polícia, o homem já responde 9 procedimentos na Justiça, dentre eles lesão corporal e tráfico. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.

O segundo homem que foi preso, foi identificado como Francisco Kennedy Mariano de Lima, de 24 anos. Quando ele viu a blitz, entrou na contramão e tentou fugir, mas foi pego na BR-222. Ele chegou a invadir uma casa com a moto que estava guiando.

De acordo com a Polícia, a moto tinha o chassi e o motor de motos diferentes uma da outra. Ele também foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Via Cnews

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Deixe uma resposta