O presidente do Ceará, Robinson de Castro, deu uma entrevista interessante e de tom também provocativo ao canal Band Sports, mais precisamente ao programa Bola Rolando.

Na parte de análise, o mandatário do Vozão avalia que o clube chegou a uma maturidade administrativa nos últimos anos que pode o colocar, atualmente, como a equipe mais estruturada da região nordeste somente atrás do Bahia segundo avalia Robinson:

– Colocamos as contas em dia, estamos investindo em estrutura. Hoje só estamos atrás do Bahia, que também faz um belo trabalho. Clubes como Sport e Vitória têm tradição, mas perderam muito em não estar na Série A nesse ano. Tiveram 30 anos na nossa frente, e agora vão precisar remar.Já na parte voltada ao arquirrival Fortaleza, questionado sobre o recente crescimento do clube após a chegada de Rogério Ceni e a conquista de títulos importantes como a Série B do Brasileiro além do estadual e do Nordestão em 2019, o presidente do Ceará não perdeu a chance de “alfinetar”:

– Ele chegou e nós ainda ganhamos um estadual dele. Houve um momento em que as coisas até se confundiam, não sabíamos quem era maior, se o Fortaleza ou o Rogério Ceni. Nós tínhamos o Lisca, que também tem essa coisa midiática, é carismático.

Atualmente, o Alvinegro de Porangabuçu é o 11° colocado no Brasileirão e tem como próximo compromisso receber na Arena Castelão o Flamengo no domingo (25) às 19h.

Terra

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook