Assaltantes invadiram um ônibus e roubaram 20 aparelhos celulares na noite deste sábado (31), na Avenida Perimetral, no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.

A Polícia Militar afirmou que o ônibus fazia a linha Grande Circular. Dois homens armados com revólveres obrigaram vários passageiros a entregar os celulares. Outros objetos também foram levados pela dupla como dinheiro e relógios. 

A polícia afirmou para o Sistema Verdes Mares que um motorista, que não foi identificado, estava em um automóvel ao lado do transporte público e percebeu o crime. O homem seguiu o ônibus e realizou vários tiros para cima com o objetivo de intimidar os bandidos. Os assaltantes perceberam a ação e desceram do coletivo e fugiram com os pertences dos passageiros.

Uma equipe da Polícia Militar passava pelo local e iniciou uma perseguição. Um dos bandidos foi preso. O outro assaltante conseguiu fugir.

O bandido detido foi encaminhado para o 10º Distrito Policial, no Bairro Antônio Bezerra. Parte do material roubado pela dupla foi recuperado pela polícia. A polícia ainda faz buscas para tentar prender o outro integrante.

Via Diário do Nordeste

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook