Um livro de salmo e três bíblias foram os únicos itens que escaparam do incêndio que atingiu um apartamento em um prédio em Caucaia (CE). Todos os móveis e demais objetos no imóvel foram destruídos pelo fogo. Com informações do G1.

Filho da proprietária do imóvel, Bruno Fritz, informou que os livros foram encontrados em meio às cinzas do guarda-roupas. Segundo ele, todas as roupas foram queimadas, não sobrou nada, mas eles só eles estavam lá. “Só pode ser Deus”, relata.
“Só pode ser Deus. A única explicação é essa, pois não sobrou mais nada”, diz filho da proprietária do imóvel.    Foto: Arquivo pessoal

Um mutirão formado por amigos da família e dois funcionários da prefeitura de Caucaia limpou o apartamento na tarde dessa sexta-feira (06/09), após incêndio na semana passada.

No dia do incêndio, vizinhos informaram que a suspeita é de que houve um curto-circuito em um ventilador do apartamento.

180 graus

Por 180 Graus
Miséria.com.br

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook