Um adolescente de 14 anos foi morto com tiros na cabeça na tarde do último domingo (8) na Quadra Poliesportiva Maria Olívia Ribeiro Lima, no distrito de São José do Torto, em Sobral, no Norte do Ceará. Um dos disparos acertou o olho da vítima, João Eric Gomes do Nascimento. Testemunhas apontam um outro adolescente como o autor do crime.

Lucimar Nascimento, mãe do garoto, disse que Eric foi ao ginásio esportivo depois de receber uma mensagem de celular. Ela afirma que Eric não tinha envolvimento com o crime e relembra a personalidade do filho como sendo um rapaz calmo, caseiro e estudioso. João Eric era matriculado em uma escola de tempo integral do município.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito fugiu logo após os disparos. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi ao local e realizou os primeiros levantamentos sobre o caso. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região à procura do assassino, que continua foragido.

Ainda segundo a SSPDS, o Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Sobral está coordenando as investigações.

Fonte: G1 CE

Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook