A junina Asa Branca inicia os ensaios se preparando para turnê 2020, um diferencial no qual o grupo vem tendo é o período antecipado, assim como a parceria com a Metrópole News, o que poderá ser fundamental para o desenvolvimento das atividades do grupo em 2020.

 grupo vem através das live realizadas ao vivo, buscando um marketing diferenciado, envolvendo mais a comunidade em suas atividade e se destacando bastante entre os demais grupos locais e nacionais.

O inicio do ciclo de ensaios antecipado é para que o grupo possa se fortalecer e claro, conserguir maior eficacia nos trabalhos de marketing.

Asa Branca é uma conceituada quadrilha junina, com mais de 30 anos de trajetória, inicio sua trajetória no Parque Potira, onde obteve a conquista de inúmeros títulos, após sua parada, tentou retoma as atividades no Araturi, porém por força maiores os trabalhos tiveram que ser suspenso, ate finalmente se estruturar no Araturi e voltar a ter toda a credibilidade que a Asa Branca sempre teve.

Uma quadrilha que coleciona títulos e realizações.

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook