Uma perseguição policial terminou com um homem de 19 anos baleado e dois suspeitos capturados após um tiroteio na Avenida Aguanambi, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (9). Dentre os dois detidos estava um adolescente de 17 anos. 

Conforme o Comando Tático Motorizado (Cotam), o trio havia praticado um assalto em uma parada de ônibus no cruzamento da Avenida Dom Manoel com a Avenida Duque de Caxias, no Centro. Após o recebimento da denúncia e a informação da placa do carro, a equipe do Cotam saiu em perseguição aos homens, que estavam em um Celta vermelho.

Os suspeitos atiraram contra a viatura da polícia e houve troca de tiros. Eles foram abordados na Avenida Aguanambi, no Bairro de Fátima. Um dos suspeitos, identificado como Rubelino de Lima Filho, foi baleado na perna e encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF). Dois pneus do carro foram furados na ação. 

Dentre os outros dois suspeitos estava um menor de idade, e outro identificado como Francisco José de Sousa Vieira, de 21 anos. A Polícia conseguiu apreender os materiais roubados e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Criança e Adolescente (DCA).

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook