Um homem identificado como Jardel Silva Araújo, de 19 anos, foi preso nesta segunda-feira (9), no distrito de São Paulino, em Acopiara. Ele é suspeito de cometer estupro contra o próprio sobrinho, uma criança de quatro anos de idade. 

No último domingo (8), a Polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de estupro de vulnerável contra um garoto. Os policiais foram até o local, quando foram informados por familiares da vítima sobre o ocorrido e também que o autor do abuso seria o tio da criança, com quem esta ficou enquanto a mãe saiu e o pai estava no trabalho. Foram realizadas buscas com o objetivo de capturar o suspeito, mas não houve êxito.

Nessa segunda (9) os policiais da Delegacia Municipal de Acopiara saíram em diligência e conseguiram prender o suspeito. Ele foi levado para a unidade da Polícia Civil, onde foram realizados os trâmites cabíveis ao fato e ele foi colocado à disposição da Justiça. Foi solicitada a realização de exames no suspeito, devido a familiares alegarem que este sofre de problemas mentais.

Via Cnews

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook