Um jovem de 20 anos foi baleado após sofrer um assalto na tarde da última quinta-feira (12), na Rua Mandacaru, no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. Segundo informações, o jovem estava indo para a escola quando foi abordado por uma dupla em uma moto.

A ação foi flagrada por câmeras de segurança de um sítio localizado na rua onde o fato aconteceu. Nas imagens, é possível perceber que o garupeiro está armado e toma o celular do jovem. A vítima tentou fugir, mas foi baleado no quadril. Os homens fugiram. Mesmo ferida, a vítima foi embora do local a pé.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as investigações agora ocorrem no sentido de identificar as circunstâncias do crime. Diligências foram realizadas por equipes da Polícia Militar visando localizar os criminosos. 

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 3101-3525, do 30° Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Via Cnews

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook