A Polícia Civil prendeu, na madrugada dessa sexta-feira (12), um dos suspeitos de matar a adolescente Ayara Cardoso, 17 anos, em uma praça na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima foi assassinada no momento em que passeava com a filha na praça do Bairro Picuí. O suspeito, identificado como Alex Mendes Dias, de 19 anos, confessou a participação no crime.

Enquanto conduzia a filha em um carrinho de passeio, dois homens em uma moto pararam próximo a ela e à criança. Um dos suspeitos desceu e matou a adolescente com diversos disparos de arma de fogo.

Segundo o delegado Lopes Silva, da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), uma testemunha do crime passou informações sobre a localização do Alex Mendes. Na madrugada desta sexta-feira, ele foi preso por policiais civis.

Alex Mendes, capturado em casa, na Rua Carnaubal, Conjunto Metropolitano, em Caucaia, a princípio negou envolvimento no assassinato de Ayara. Posteriormente, confessou em depoimento que ficou na moto enquanto o comparsa desceu e atirou na adolescente. A Polícia Civil preferiu não divulgar o nome do segundo suspeito para não prejudicar as investigações.

Alex alegou que a motivação do crime seria o fato de a jovem pertencer a uma facção criminosa, mas repassar informações de outro grupo para os rivais. No entanto, segundo o delegado Lopes Silva, a família de Ayara nega que ela tenha envolvimento com organizações criminosas.

Fonte: G1 CE

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Últimos posts por Jornalista Ricardo Cavalcante (exibir todos)

Comentários no Facebook