Um suspeito foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia na tarde desta quarta-feira (18), no bairro Padre Júlio Maria 2, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro, quando avistaram os homens em atitude suspeita e seguiram em direção ao grupo.

Segundo a SSPDS, ao perceberem a aproximação dos agentes de segurança, os infratores atiraram contra a composição, que revidou. Um dos suspeitos foi lesionado, enquanto os demais fugiram para um matagal. Uma pistola foi apreendida durante a ação policial. O suspeito ferido foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde. 

Os policiais apreenderam 122 pedras de crack, 124 gramas de maconha, 41 gramas de cocaína, uma pistola Beretta capacidade para 15 munições e 3 deflagradas, uma balança de precisão, R$ 489,00 em espécie e um aparelho celular que será periciado. Os policiais ainda foram à residência do suspeito, mas não encontraram nada.

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook