O ocorrido aconteceu enquanto Casemiro estava em campo na partida entre Real Madrid e Atlético de Madrid: a moradia do jogador foi assaltada – a mulher e a filha do atleta estavam no imóvel. As informações são do Metrópoles.

Assim que a partida terminou, por volta das 18h desse sábado (28/09), no horário de Brasília, Casemiro foi informado do ocorrido e correu para a casa. Ainda não há informações do que foi levado da residência, nem mesmo sobre o estado da família do volante brasileiro após o susto.

Não é a primeira vez que casos do tipo ocorrem no futebol europeu ou mesmo no Real Madrid. Do clube merengue, Zidane, Isco, Lucas Vásquez e Álvaro Morata já tiveram suas habitações invadidas enquanto atuavam pelo time.

Em outras equipes, Arthur, do Barcelona, Thiago Silva e Choupo-Moting, do PSG, e Sadio Mané, do Liverpool, também já foram vítimas desse tipo de investida entre 2018 e 2019.

Em campo, o Real Madrid empatou com o Atlético de Madrid em 0 a 0, no Wanda Metropolitano, casa do adversário. A equipe lidera o Campeonato Espanhol com 15 pontos, mas pode perder o topo da tabela caso a Real Sociedad vença o Sevilla neste domingo (29/09).

180 graus

 

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook