Caucaia vence os primeiros 90 minutos da final e leva vantagem pra casa.

Caucaia entrou em campo neste domingo, (27) pelo primeiro jogo da final da Taça Fares Lopes contra o Atlético Cearense no estádio Presidente Vargas em Fortaleza e mostrou o motivo de ser favorito ao título.

Desde o início do jogo o ritmo foi altíssimo de ataques de lado a lado, as melhores chances da Raposa Metropolitana vieram com o trio de ataque formado por Ciel, Siloé e Jacaré, entretanto os times foram para o intervalo no 0x0.

No segundo tempo com algumas alterações promovidas pelos técnicos as chances se tornaram mais claras até que Ciel recebeu ótimo lançamento pela direita e tocou para Jacaré abrir o placar e levantar a torcida, mas o Atlético reagiu e após seguidos ataques Nailton conseguiu a bola de empate que parecia dar números finais a partida e foi aí que a estrela do artilheiro brilhou, Ciel recebeu ótimo passe do meio de campo, driblou o zagueiro e tirando do goleiro marcou o gol que deu a vantagem para o segundo jogo e decretou o 2×1 no placar.

No próximo domingo (03) no estádio Raimundo de Oliveira (Raimundão) às 15H30min. as duas equipes se reencontram pra escrever o capítulo final deste importante torneio do futebol cearense.
Pedro Breno Show de Esportes para a Metrópole News e portais parceiros (Jurema News  e Cnews Caucaia).

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook